Séries

Published on May 16th, 2018 | by Vivian Duarte

0

Análise dos personagens princiapais de The Good Doctor – 1ª temporada (início)

 

Essas foram as primeiras impressões que tive dos personagens principais da série  The Good Doctor e até o final dela elas poderão ter mudado ou não.

Dr. Shaun Murphy

Vejo que aos poucos ele evolui no quesito socialização, o jeito doce dele conquista algumas pessoas, mas ele terá um trabalho grande para percorrer, para que as pessoas não vejam apenas a sua condição autista e sim o seu talento. Por ser uma pessoa ingênua ele não vê maldade nas coisas e está sempre disposto a quebrar as regras para salvar alguma vida. Isso é um ponto a favor e outro contra, afinal há muitas pessoas que querem o seu fracasso. E também quando as coisas não acontecem como ele previu o coitado se sente sem chão, você fica com pena dele e querendo apertá-lo.

Dr. Aaron Glassman

Muito protetor em relação a Shaun, algo provavelmente aconteceu para que eles tenham se unido e continuado juntos. Ele tem muita confiança nas habilidades de Shaun e arrisca a sua carreira nisso, um dos poucos, que não é preconceituoso.

Dr. Neil Melendez

Arrogante é a palavra que define esse cara, mas a arrogância dele não nos faz odiar tanto ele. No início tem o mesmo pensamento que Shaun não pertence aquele lugar, mas realmente vejo que ele irá mudar de opinião tornando-se um grande mentor e até mesmo um pai para o personagem principal.

Dra. Claire Browne

Provavelmente será uma grande amiga de Shaun ou até seu par romântico. Ela é bem emotiva e não gosta de injustiças, bem cautelosa com a sua vida amorosa, possui uma amizade colorida com um dos médicos, mas não passa disso, quero saber o motivo dela ser assim.

Dr. Jared Kalu

Minha relação com ele está entre gostar e não gostar. Vejo nitidamente que ele quer ser o primeiro e não mede esforços para isso. As suas atitudes são um pouco questionáveis e percebo que ele não teria dificuldade em passar por cima de uma pessoa para atingir seus objetivos. Contudo não vejo ele ainda como um antagonista malvado, devo dizer que se Shaun e Claire realmente se tornem um casal ele ficará bem chateado. Se eu fosse compará-lo com algum outro personagem, ele seria o Dr. Chase de House.

Dr. Horace Andrews

Esse aí não gostei dele desde o início, não vejo grandes mudanças nele, provavelmente irá manter seu pensamento preconceituoso sobre Shaun até o momento que precisar dele. Bem ambicioso e não medirá esforços para ganhar, creio que até incriminar Shaun ele será capaz. Posso estar enganada, mas ele é tão arrogante que irrita.

Je

 

 

Tags: ,


About the Author



Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Back to Top ↑