Críticas

Published on maio 16th, 2018 | by Vivian Duarte

0

Carros 3 – Crítica

O novo longa parecia mostrar qie a essência do primeiro filme estaria de volta, contudo Carros 3 não acerta na história e acaba tornando-se um filme cansativo e previsível.

Mais uma vez o trailer acabou se tornando melhor que o filme. Por ele pude perceber que a história do longa era algo mais sério, entretanto acabou sendo muito superficial. É visível a passagem de tempo do primeiro para esse. Até no mundo das corridas a tecnologia se sobressai e quem não consegue acompanhar acaba sendo obsoleto. E essa é a mensagem do filme. Se estamos preparados para envelhecer. Relâmpago McQueen precisa superar seus medos e ir a luta contra um novo carro mais rápido e acreditem mais babaca que ele era no primeiro filme.

Somos apresentados a novos personagens que na minha opinião não são bem trabalhados. Apenas estão lá. Os antigos são colocados como um lembrete para os fãs. O filme visivelmente faz uma homenagem para o personagem Doc Hudson, mas mesmo assim não consegue emocionar. Penso que essa não foi uma boa forma de terminar a saga do Relâmpago McQueen.

Carros 3 é uma animação com momentos engraçados, mas não tem a mesma emoção como outros filmes produzidos pela Disney/Pixar. Amantes de animação talvez se sintam um pouco frustrados.

Carros 3 – Crítica Vivian Duarte

Summary: Dê sua nota também

3


User Rating: 0 (0 votes)

Tags: , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Back to Top ↑