Filmes

Published on Agosto 3rd, 2018 | by UaiNerd

0

Christopher Robin: filme é barrado na china após piada com o presidente

Christopher Robin, o novo live -action  da Disney não será lançado na China, isso porque os opositores do presidente chinês Xi Jinping fizeram piadas o comparando ao Ursinho Pooh.

Apesar de não ter ocorrido nenhum anuncio oficial do governo, fontes do site Hollywood Repórter  , confirmaram que esse seria mesmo o motivo .

No verão passado imagens do personagem foram bloqueadas na redes sócias pois se tornou uma espécie de símbolo de resistência dos opositores do politico.

Até  o programa do John Oliver na HBO, Last Week Tonight, foi censurado, na ocasião em que o apresentador fez piada da sensibilidade do político em ser comparado com o urso.

No entanto, uma outra fonte relacionou a proibição a cota de files estrangeiros  aceitos no país.

Sobre Christopher Robin:

O longa  segue o jovem garoto que sempre amou embarcar em aventuras no bosque dos cem acres com amáveis criaturas de pelúcia, cresceu e perdeu seu caminho. Agora, depende de seus amigos de infância se aventurarem no mundo real e ajudarem Christopher a se lembrar do garoto amoroso e brincalhão que ele ainda é por dentro.

No elenco estão Hayley Atwell como Evelyn, esposa de Robin; Bronte Carmichael como sua filha Madelin e Mark Gatiss como Keith Winslow, o chefe de Robin. Jim Cummings será Winnie the Pooh, Chris O’Dowd como Tigrão, Brad Garrett como Bisonho, Toby Jones como Corujão, Nick Mohammed como Leitão, Peter Capaldi como Abel e Sophie Okonedo como Can.

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível estreia em 16 de agosto de 2018. Marc Forster dirige, o roteiro é de Alex Ross Perry e Allison Schroeder e é  baseado nos personagens criados por A.A. Milne.

Tags: , , , , , , , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to Top ↑