Críticas

Published on maio 6th, 2018 | by Vivian Duarte

0

Como Eu Era Antes de Você – Crítica

A primeira coisa que precisam saber sobre esse filme: não esqueçam os lenços de papel em casa, pois você irá se emocionar com a linda de história de Will (Sam Clafin) e Louisa (Emilia Clarke).

Desempregada Louisa precisa de um novo emprego para ajudar nas despesas da casa, então surge à oportunidade de trabalhar como cuidadora de Will Traynor, um belo jovem que por um acidente infeliz acabou ficando tetraplégico. A primeiro momento Will se mostra hostil com todas as investidas de boa convivência que Luisa tenta estabelecer, contundo ele é vencido pelo belo sorriso da jovem e acabam se tornando amigos.

Contudo a história não gira em torno do acidente ou como o romance irá desenvolver. Na verdade Como Eu Era Antes de você, é uma história sobre liberdade e sobre escolhas que podem ser egoístas ou não. Afinal algumas escolhas podem machucar pessoas que amamos, contudo elas são necessárias para que eles sejam felizes.  Ele nos faz refletir sobre a vida e a maior mensagem é que: devemos sempre viver intensamente.

Simplesmente maravilhoso e a diretora Thea Sharrock que está de parabéns, afinal esse é o primeiro trabalho cinematográfico soube dosar as partes de humor e drama. Como Eu Era Antes De Você um filme sentimental que acreditem ou não faz todos chorarem.

Como Eu Era Antes de Você – Crítica Vivian Duarte

Summary: Dê sua nota também

4


User Rating: 0 (0 votes)

Tags: , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Back to Top ↑