Críticas

Published on maio 23rd, 2018 | by UaiNerd

0

Crítica: Grey’s Anatomy 14º temporada

Uma temporada fraca a única palavra que define essa season.

Não sei o que aconteceu com nossa amada Shonda e seu fiel time de roteirista, mas conseguiram fazer umas das piores temporadas de Grey’s Anatomy e olha que eu sou um dos muitos defensores do show.

Hoje não vou fazer uma crítica, mas um desabafo. Grey’s já deu!

Não achei que a frase: “ Grey’s está na hora de acabar”,  sairia tanto da minha boca como saiu nesta temporada. Foi uma season com personagens sem carisma, uma temporada fria, sem emoção, uma temporada sem criatividade.

Juro não consigo achar uma coisa bem feita nesta season. Tudo foi muito do mesmo. Sabe aquele serviço que você faz a um tempo, já está cansado daquilo, você até sabe que dar para fazer melhor, mas para quer esforçar se o que você vai entregar já é suficiente, é isso que foi este ano de Grey’s Anatomy, o mesmo de tudo, mas sem o carisma de antes.

Então sabe aquele relacionamento de anos, que você e a pessoa já não se gostam, mas estão juntos porque é conveniente e já perderam tanto tempo um com outro que não compensa separar? Então essa é a minha relação com Grey’s Anatomy, já são tantos anos que agora é aturar e rezar para dar uma esquentada nesta relação!

Crítica: Grey’s Anatomy 14º temporada UaiNerd

Nossa Nota

Summary:

2

Dê sua nota também


User Rating: 0 (0 votes)

Tags: , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Back to Top ↑