Críticas

Published on Julho 26th, 2018 | by Vivian Duarte

0

Fan Film: Uncharted – Crítica

Fan Film: Uncharted sonho realizado para os fãs, pelo menos em partes:

Faltando poucas horas para Comic Com de San Diego, Nathan Fillion postou fotos peculiares em sua conta no Instagram, claro que isso provocou uma energização entre os fãs que claramente entenderão que algo como: Nathan Fillion + um foto do rap Drake + a frase “Sic Parvis Magna” = UNCHARTED. Não deu outra. No dia 16 de julho de 2018, um fã filme protagonizado por ele mesmo foi lançado e o mesmo estava interpretado o famoso, arqueólogo, caçador de tumba, ladrão e sarcástico Nathan Drake.

O sonho de muitos fãs, inclusive o meu, foi realizado por apenas 15 minutos, onde vimos o nosso querido ator, que para a maioria dos fãs é perfeito para o papel mostrar por qual o motivo o elegemos para essa tarefa. Nathan Fillion encarnou na personalidade de Nathan Drake, sem contar os elementos visuais, as cenas de ação bem iguais aos jogos o que certamente despertou a alegria dos fãs. A introsação entre Nathan e seu fiel amigo Sully (Stephen Lang), que também arrasou no papel.

Mais uma vez vemos que é possível um filme sobre jogos de vídeo game, mesmo que um curta, seja fiel aos elementos principais. Vamos torcer para que os rumores sobre a produção de uma série sejam confirmados, pois após aqueles 15 minutos, minha vontade de querer mais foi estrondosa.

Fan Film: Uncharted – Crítica Vivian Duarte

Summary:

5


User Rating: 0 (0 votes)

Tags: , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to Top ↑