Críticas

Published on May 22nd, 2018 | by UaiNerd

0

Haikyuu 3ª temporada – Crítica

Finalmente a grande partida chegou. Depois do maravilhoso jogo conta Aoba Johsai, onde Karasuno saiu vencedor, agora a equipe terá um maior desafio, Shiratorizawa, liderado pelo inabalável Wakatoshi Ushijima.

Por Shiratorizawa ser uma equipe de extraordinária, nada melhor do que Karasuno mostrar o seu lado extraordinário. Com as jogadas rápidas e perfeitas de Hinata e Kageyama, o ataque sincronizado de Tanaka, Asahi, daichi e Kageyama, as defesas milagrosas de Nishinoya e por fim o bloqueio surreal Tsukishima. Um verdadeiro jogo de trabalho em equipe vs trabalho individual.

Com apenas 10 episódios, Haikyuu realmente te prende até o fim e quando termina dá aquele gosto de quero mais. Gostei muito de ver a evolução deles como um time. Espero que a quarta temporada não demore a chegar, pois preciso ver a evolução do treinamento deles para os jogos dos Nacionais, onde provavelmente teremos mais um jogo entre Nekoma vs Karasuno e por favor, que eles ganhem dessa vez. Assistam não irão se arrepender

Haikyuu 3ª temporada – Crítica UaiNerd

Summary: Dê sua nota também

4,5


User Rating: 0 (0 votes)

Tags:


About the Author



Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Back to Top ↑