Hotel Transylvânia 2 - Crítica

Críticas

Published on May 3rd, 2018 | by UaiNerd

0

Hotel Transylvânia 2 – Crítica

Os nossos monstros preferidos estão de volta em mais aventura, em Hotel Transylvânia 2. Junte-se novamente a Drácula e sua turma na mais nova missão:  fazer seu neto Dennis tornar-se um vampiro.

O longa começa com o casamento de Mavis e Johhny, os quais posteriormente têm um adorável menino chamado Dennis. Claro que todos ficam felizes, mas para Drácula a felicidade estaria ainda mais completa se seu netinho fosse um vampiro. Com os anos passando e nada do pequeno Dennis aflorar seu lado monstruoso, Mavis decide, então, que seria melhor eles mudarem-se para a Califórnia. Entretanto,  Drácula, que não quer que isso aconteça, conta com a ajuda de seus amigos e de seu genro para fazer com que Mavis viaje deixando seu pequeno neto sob seus cuidados.  Agora, sozinho com Dennis, ele parte na missão de ajuda-lo a transformá-lo no mais novo morceguinho da família.

O filme não é tão espetacular, contudo não deixa a desejar nos momentos de comédia – você ri e se diverte com as artimanhas de Drácula. Um filme de animação que pode ser assistido por diferentes idades, afinal, ninguém nunca é velho demais para se divertir. Se você tem filho, pegue-o e vá a o cinema mais próximo. Permita-se curtir ao longa e garanto que  não irá se arrepender.

Dirigido por Genny Tartakovsky, com vozes de Adam Sandler Selena Gomez e distribuído pela Sony Pictures Brasil.

Tags: , , ,


About the Author



Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Back to Top ↑