Críticas

Published on Julho 25th, 2018 | by Vivian Duarte

0

Jurrassic Wolrd: Reino Ameaçado – Crítica

Jurrassic World: Reino Ameaçado conta que Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

Veja abaixo o que achamos do filme:

Lembro de ficar impressionada com o primeiro filme e o sucesso estrondoso que o mesmo fez em 2015. Depois dos eventos do primeiro longa onde a ilha que abrigava o parque foi abandonada pelos humanos, vemos que alguns anos depois que os dinossauros a tomaram como lar. A nossa querida doutora Claire (Bryce Dallas Howard), agora é uma ativista dos direitos dos dinossauros junto a um novo elenco Zia (Daniella Pineda), uma espécie de veterinária e Franklin (Justice Smith) o adorável cara do T.I.  Sua grande chance de salvar seus queridos bichinhos se dá quando um representante (Rafe Spall) de um bilionário (James Cromwell) a procura para que ela retire os bichos da ilha para eles serem realocados em um paraíso dos dinossauros. E o bilionário nada mais é do que um ex parceiro do criador do Jurassic Park, um personagem que nunca foi mencionado em nenhuma fase das franquias, mas como estamos falando de cinema as vezes um filme não precisa de lógica. Então para a missão Claire decide procurar seu ex-namorado Owen (Chris Pratt) para que a ajude na missão.

Para quem gosta de filmes com dinossauros e manipulação genética Jurassic World é a pedida certa, contudo se você pensa que irá em busca de uma história mais complexa, tire o T-Rex da chuva. Não há nada de complexo na história, os vilões são tão obvieis que poderiam estar com um letreiro em neon apontando para eles e se você achou que a Indominus Rex era um dinossauro apelão é porque você não conhece o Indoraptor Rex, o dinossauro mais peculiar que eu já vi, pois ele sabe como preparar bem a sua vítima. Cenas ação aqui, cenas engraçadas ali, dinossauros se provando mais inteligente do que os humanos e gancho para uma possível terceira parte. Não é de tudo ruim claro, tem os seus momentos, principalmente envolvendo raptor Blue e o T-Rex, são os melhores momentos na minha singela opinião.

Tags: , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to Top ↑