“A conduta define o homem”, com essa frase, ..." /> Kignsman – O Círculo Dourado

Críticas

Published on May 15th, 2018 | by Vivian Duarte

0

Kignsman – O Círculo Dourado

“A conduta define o homem”, com essa frase, para quem já assistiu ao primeiro filme, sabe que vem uma bela sequência de ação por aí.

Era isso que eu estava precisando para relaxar, um filme bom, sem um enredo complicado ou grandes reviravoltas, com grandes sequencias de lutas, vilões caricatos e elenco bom. Graças aos deuses Kingsman tem a fórmula certa para isso, além de claro a comédia.

O filme não se diferencia muito do primeiro, afinal temos a grande vila Poppy, que possui sérios e visíveis problemas mentais (Juliane Moore), uma traficante de droga que ganha milhões, que tem um único objetivo: ser reconhecida pelo seu trabalho, então para que isso ocorra ela cria uma substancia letal que ingere em seus narcóticos fazendo as pessoas que consumirem as drogas morrerem. Com isso a Eggs (Taron Egerton) e a Kingsman junto com sua mais nova aliada Statesman decidi que é a hora de mais uma vez eles salvarem o mundo das garras da terrível vilã. Temos uma explicação nada razoável sobre como Galahad (Colin Firth) sobreviveu aos eventos do primeiro filme e o aparecimento de novos personagens como: agente Tequila (Channing Tatum), agente Whiskey (Pedro Pascal), Ginger (Halle Berry) e agente Champagne (Jeff Bridges) e claro alguns personagens do primeiro filme.

Agora é de se ressaltar que o melhor alivio cômico do filme é o Sir Elton John, interpretando ele mesmo, que na minha opinião, suas aparições foram fundamentais para as cenas do filme.

 Kignsman – O Círculo Dourado não peca no enredo, não é uma trama muito complicada é simples e divertida, com ótimas sequencias de ação e bons efeitos especiais. Claro deixa algumas pontas soltas, mas nada que se resolva com uma boa continuação.

Kignsman – O Círculo Dourado Vivian Duarte

Summary: Dê sua nota também

4,5


User Rating: 0 (0 votes)

Tags: , , , ,


About the Author



Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Back to Top ↑