Críticas

Published on maio 4th, 2018 | by UaiNerd

0

Master of None: Primeira temporada – Crítica

Master of None é uma série criada e  estrelada por Aziz Ansari (Parks and Recreation) para a Netflix e em minha opinião é uma das grandes comédias do ano.

Quem assiste ao primeiro episódio de Master of None, pode pensar que a série é apenas mais uma daquelas séries que mostram a vida de alguns amigos solteiros, mas quem segue para os de mais episódios logo percebe que o plano da série é ir muito mais fundo nas relações humanas. Master of None  trata com delicadeza e respeito as relações dessa geração, seja com seus pais, avós, trabalho, filhos, amigos , racismo, feminismo, Eminem, as incertezas da vida e mais um monte de coisas, inclusive o amor.

A série é estrelada por um elenco cheio de diversidade, coisa pouco vista em séries de TV, e o que prova que não é preciso seguir sempre os padrões impostos para criar algo de sucesso.

Master of None se destaca também pelos ótimos diálogos, como no que o personagem de Aziz, o Dev, depois de ouvir histórias de seu pai e do pai de seu amigo Brian (Kelvin Yu), d

Master of None é uma das belas surpresas do Fall Season do ano e merece já um lugar de destaque entre as produções da Netflix.

Master of None: Primeira temporada – Crítica UaiNerd

Summary: Dê sua nota também

4


User Rating: 0 (0 votes)

Tags: , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Back to Top ↑