Críticas

Published on Setembro 27th, 2018 | by Vivian Duarte

0

O Predador – Crítica

Com um boas cenas de ação e um elenco bem entrosado, O Predador consegue prender a sua atenção do início ao fim, contudo não é exceção aos erros.
Pegar um filme considerado uma relíquia e trazer para os tempos atuais tem se tornado comum no cinema, podemos ver isso pela tentativa de Independece Day.

Por isso fui ao cinema com o pé atrás sobre o Predador, contudo fico muito feliz por estra enganada. O que mais gostei do longa foi o entrosamento do “Esquadrão Suicida” apelido carinhoso que eu dei para o esquadrão de lunáticos formado no filme para combater a ameaça. Boyd Holbrook, Keegan-Michael Key (, Thomas Jane, Trevante Rhodes, Alfie Owen-Allen e Augusto Aguilera formam uma equipe bem peculiar e com um diálogo bem humorado somos apresentados rapidamente a cada um e a partir daquele momento nos apaixonamos por aquele bando de desajustados.

Para completar o time Olivia Munn encarna uma cientista bióloga bem humorada que quebra um pouco o “clube do bolinha”. Por fim mais não tão menos importante temos Jacob Tremblay, aquele garoto fofo e muito bom ator interpretando um menino incrivelmente inteligente e claro Sterling K. Brown como o vilão não muito genérico, mas previsível.
O Predador acerta bem na escolha do elenco, contudo peca um pouco em algumas cenas que não fazem muito sentido, mas não são tão relevantes que possam prejudicar o longa. Dirigido por Shane Black escritor do filme Maquina Mortífera e roteirista de Homem de Ferro 3.

Tags: , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to Top ↑