Críticas

Published on May 7th, 2018 | by Vivian Duarte

0

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar – Critica

Mais uma aventura para a ponta do nosso pirata favorito, agora em, Jack Sparrow (Johnny Depp) e junto com novos e antigos aliados se juntam na caçada do tridente de Poseidon, ao mesmo tempo em que é caçado pela tão querida Inglaterra e claro pelo capitão Salazar (Javier Bardem), um antigo inimigo de Jack que está morto.

Vemos que mais de 9 anos se passou desde a última aventura do nosso pirata, Jack agora se encontra acabado e completamente desacreditado por sua tripulação, seu querido navio “Pérola Negra” encontra-se preso na garrafa e mesmo assim um garoto ainda procura a ajuda dele para salvar seu pai de uma terrível maldição. Henry Turner (Brenton Thwaites), filho de Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swan (Keira Knightley) acredita que a única maneira de salvar seu pai da maldição do “Holandês Voador” é achando o poderoso mítico tridente de Poseidon, contudo não esperava que um antigo inimigo de Jack que já estava morto quisesse se vingar do mesmo, agora junto com Carina Smyth (Kaya Scodelario) e capitão Barbosa (Geoffrey Rush), o mais novo Turner terá que enfrentar diversos inimigos para atingir seu objetivo.

Em meio a tantas polemicas envolvendo Johnny Deep, devemos separar o ator da pessoa. Não há melhor pessoa para interpretar Jack Sparrow, a atuação de Deep é sensacional e nos arranca risadas em certos momentos tensos.  O filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar é uma boa pedida para o final de semana, então não perca tempo.

OBS.: FIQUEM ATÉ DEPOIS DOS CRÉDITOS HÁ UMA CENA EXTRA.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar – Critica Vivian Duarte

Summary: Dê sua nota também

4


User Rating: 0 (0 votes)

Tags: , , , , , , ,


About the Author



Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Back to Top ↑