Top listas

Published on Outubro 11th, 2018 | by Vivian Duarte

0

Séries para maratonar no feriadão

Maratonar o verbo que todo o serianático gosta de utilizar principalmente quando temos um feriado prolongado. Felizmente nós do Uai Nerd, temos algumas dicas para vocês aproveitarem o feriadão

 

    HARPER ISLAND – YOUTUBE

Um grupo de pessoas vai para a ilha Harper celebrar o casamento de amigos, contudo assassinatos começam a ocorrer e por ironia do destino ninguém pode sair da ilha e todos são suspeitos. Com gênero de terror e suspense, série conta com 13 episódios e apenas uma temporada.

MINDHUNTER – NETFLIX

Dois agentes do FBI desenvolvem um novo tipo de pesquisa sobre os famigerados serial killers: indo até a fonte para traçar um perfil correto. Com gênero suspense, terror, a séria conta com apenas uma temporada.

COBRA KAI YOUTUBE RED

Nostalgia define esse seriado. 30 anos depois dos acontecimentos do filme Karate Kid, vemos o quão fracasso a vida de Johnny Lawrence tornou-se e o quanto Daniel Larusso progrediu. Por coincidências do destino Johhny decide reviver seu antigo dojo treinando novos garotos com os mesmos ensinamentos que teve. Com gênero de aventura a série conta com 10 de episódios.

 

OS TRÊS MOSQUETEIROS – NETFLIX

 

A história original a maioria já conhece. Um jovem garoto do campo decide ir para a cidade para torna-se mosqueteiro como o seu pai. Lá ele se junta com mais três mosqueteiros e juntos lutam com a intolerância imposta pelo cardeal e seus soldados. Com o gênero aventura, recheado com acrobacias e com três temporadas. 

 

WYNONNA EARP – NETFLIX

Uma mulher, demônios e uma arma são os elementos que compõem o seriado Wynonna Harp. Como descendente de uma família que luta a gerações com demônios, ela torna-se a única salvadora da pequena cidade onde nasceu. Com o gênero terror e apenas 3 temporadas.

 

E ai já escolheu o quê assistir?

Tags: , , , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to Top ↑