Séries

Published on June 1st, 2018 | by UaiNerd

0

The Good Doctor: 1×7- 22 STEPS – REVIEW

Gente eu estou muito emocionada com esse episódio de The Good Doctor. Novamente somos apresentados a dois casos distintos, um homem de 73 anos que está sendo tratado pelo Dr. Kalu (Chuku Malu) e um garoto que possui o mesmo nível de autismo de Shaun (Freddie Highmore), mas sem a síndrome de Savant.

O que eu gostei desse episódio? Praticamente tudo, afinal a cada semana fico ansiosa para assistir, penso que nunca fiquei assim antes por uma série. Muito bem vamos começar.

Claire, está sofrendo as consequências de seu erro no episódio passado, perdendo até a confiança no seu trabalho, junto a isso temos o Dr. Kalu, que está atendendo um homem de 73 anos, que a única coisa que deseja fazer é morrer e por fim Shaun que junto ao Dr. Melendez (Nicholas Gonzalez) e Claire (Antonia Thomas) começam a atender o menino com autismo. Novamente esse episódio mostra o terrível preconceito que algumas pessoas tem em relação as pessoas autistas, principalmente os pais do menino Liam (Coby Bird). Eles são superficiais e não conseguem ver que eles podem se virar sozinhos. Mas o que eu mais gostei nesse episódio foi o Dr. Melendez finalmente perceber o valor de Shaun, o defendendo, realmente na parte que ele vira e fala para os pais de Liam que eles conhecem o filho, mas ele conhece cirurgiões, faltou eu praticamente pular do sofá entusiasmada.  Voltando ao caso do Dr. Kalu, eu realmente comecei a sentir pena dele e percebi que pelo fato dele pensar só nele mesmo é uma forma de se proteger das pessoas, afinal, mesmo ele sendo riquíssimo, sua vida não foi fácil. Por fim a parte mais descontraída do episódio, foi Shaun tentando comprar uma televisão e o Dr. Glassman (Richard Schiff) o ajudando. Adoro a interação deles. O Dr. Glassman o vê como um filho e o ama dessa forma, coisa que Shaun deixou bem claro pais de Liam. Ele contou que os pais dele não o amavam, o que me leva a ficar mais curiosa sobre o passado dele.

Tags: , , ,


About the Author



Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Back to Top ↑