Críticas

Published on maio 12th, 2018 | by UaiNerd

0

Thor: Ragnarok – Crítica

São dois anos desde Vingadores Era de Ultron, Thor (Chris Hemsworth) tenta a todo custo impedir que sua visão aconteça e finalmente entendemos o que houve com Odin (Anthony Hopkins), já que mesmo desapareceu em Thor: Mundo Sombrio e quem estava sentada no trono era ninguém menos do que Loki.

Thor: Ragnarok, tem uma pegada mais leve do que eu imaginei que teria, afinal estávamos falando do apocalipse de Asgard, contudo o diretor soube trabalhar bem as cenas.  Bem o que dizer do maravilhoso elenco do filme, Chris Hemsworth mostra mais uma vez porque ele foi escolhido como Thor, mas quem realmente nos encanta é Tom Hiddleston, nosso amado Loki, realmente um dos vilões/herói que eu estou amando nesse universo Marvel.

Há uma sutileza em sua performance que encanta a todos. Não consigo imagina outro alguém no papel. Cate Blanchett, como Hela a Deusa da Morte está fantástica, não conseguir odiar personagem.

O figurino está maravilhoso. Agora Mark Ruffalo, o cara grande, o Hulk, simplesmente não preciso de palavras, considero ele um dos melhores atores que já interpretaram o personagem até o momento. Tessa Thompson, honrou o papel de Valquíria, estou apaixonada por ela. Jeff Goldblum, como Grão Mestre está muito bom, ele deu uma ar cômico para o personagem.  As participações especiais não deixam a desejar, obvio que há a participação memorável do nosso querido Stan Lee, um pequena ponta de Benedict Cumberbatch, como Dr. Estranho e Matt Damon, sim galera Jason Bourne está no filme. Sem contar a trilha sonora, ela encaixou perfeitamente nas cenas de luta do filme. Muito bem colocada.

Thor: Ragnarok, dá mais um passo para o então aguardado filme Vingadores Guerra Infinita, contudo ainda está por vir Pantera Negra que provavelmente irá fechar essa sequência para finalmente vermos todos os heróis da Marvel juntos contra Thanos e sua manopla do Infinito.  Não saiam da sala e fiquem até depois dos créditos, há duas cenas extras. Corram para o cinema logo e vejam mais um sucesso da Marvel.

Thor: Ragnarok – Crítica UaiNerd

Summary: Dê sua nota também

4


User Rating: 0 (0 votes)

Tags: , , , , , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Back to Top ↑