Top listas

Published on junho 9th, 2018 | by UaiNerd

0

Top 5: Filmes para quem ama dia dos namorados

No mês do dia dos namorados reunimos cinco filmes para quem ama esse dia e tudo que o envolve. Confira:

5- 10 Coisa que Eu Odeio em Você

 

A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.

4- Me Chame Pelo Seu Nome

O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio (Timothée Chalamet), está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega.

3- Uma Linda Mulher 

Julia Roberts é um verdadeiro diamante bruto: uma mulher espirituosa e autêntica, que conhece um charmoso bilionário, interpretado por Richard Gere. Esse encontro ao acaso transforma uma semana de negócios em um romance inesquecível.

2- Amizade Colorida 

Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

1- Um dia 

Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

Agora é só pegar a pipoca e seu amor ou sozinho (a)  mesmo.

Psiu..aproveita que tá aqui e se inscreva em nosso canal do➡ You Tube. ⬅

 

Tags: , , , , , , , , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Back to Top ↑