13 Reasons Why – Quarta temporada|Crítica

0
2

E temos a segunda melhor temporada de 13 Reasons Why, perdendo apenas para a primeira temporada.

Essa temporada tem uma pegada diferente das anteriores, os produtores tentaram algo mais para o horror e suspense. Não conseguiram fazer isso 100%, mas posso dizer que acabou sendo melhor do eu esperava. Como disse ela só perde para a primeira temporada, mas porque a segunda e terceira foram terríveis, então fazer algo melhor dos que as duas anteriores eram bem mais fácil.

Mas a temporada tem seus problemas. Com episódios longos de 1 hora o roteiro é cheio de “barriga”, que as vezes deixa a maratona bem cansativa. Acredito que se fossem episódios de apenas 40 minutos, a história seguiria mais fluida Outro ponto que me  incomodou bastante é como os personagens estavam “quebrados”, todos com problemas psicológicos. Clay o personagem principal foi o mais afetado, todos sabemos por tudo que

eles passaram, mas em alguns momentos eram cenas repetitivas de gritaria e fúria, por fim não aguentava mais ver Cley gritando.

Portanto 13 Reasons Why fecha seu ciclo, se encerra de forma fácil, mas trazendo algumas surpresas. Ouso falar que essa temporada foi que abordou seus temas polêmicos da melhor forma possível (lembrando que a série é sempre criticada pelos seus “gatilhos”).

Senti falta por uma homenagem melhor para Hanna, afinal nada teria acontecido sem Hanna Baker.

13 Reasons Why, conseguir terminar de uma forma boa. Acredito que as  por conta das duas terríveis temporadas anteriores fez eu gostar mais dessa, afinal expectativa estava bem baixa.

Nota :3,0 de 5,0

Que tal compartilhar conosco sua opinião?