A Forca | Crítica

Críticas

Published on Maio 3rd, 2018 | by UaiNerd

0

A Forca | Crítica

É inegável que a qualidade do mundo do terror vem diminuindo drasticamente nos últimos anos, e “A Forca” não ficou fora dessa.

“A”, na qual há uma tentativa de comunicação espíritos. A verdade é que essa não tão forca”, novo terror independente produzido no estilo found footage, ganhou popularidade por ser o inspirador da brincadeira mundialmente conhecida como “Charlie, Charlie nova modalidade found footage trouxe, na minha humilde opinião, muito menos originalidade e muito mais do mesmo.

A trama traz a história de um típico adolescente americano, Reese (Reese Mishler), que acaba escalado para o papel principal na reapresentação da peça escolar “A forca” cuja original, encenada em 1993, culminou na morte acidental por enforcamento do protagonista, Charlie Grimille (Jesse Cross).

Embora o principal motivo de Reese para participar da encenação seja seu amor platônico pelo seu par na peça, Pfeiffer (Pfeiffer Brown), o inseguro Reese e seu casal de amigos Ryan (Ryan Shoos) e Cassidy (Cassidy Gifford), decidem invadir a escola à noite para destruir o cenário e impedir que a produção ocorra no dia seguinte. Lá encontram Pfeiffer e começa então uma sucessão de apavorantes acontecimentos por trás da história de 1993.

Com tudo pra dar certo, deu quase tudo errado. A ideia principal de um espírito de um garoto enforcado voltar pra se vingar era boa, mas faltou história e roteiro. O filme se sustenta em vários sustos não tão inesperados assim. As atuações não foram ruins, mas o longa teria sido muito mais interessante se houvesse um aprofundamento no motivo pelo qual Charlie decide se vingar. Não posso negar que gostei da maneira que retrataram o espirito de Charlie: nada muito exagerado e no ponto certo pra acreditar que poderia ser real. Como nem tudo são flores, o final é daqueles bem loucos que você fica alguns minutos se perguntando o que foi que aconteceu.

Dirigido por Travis Cluff e Chris Lofing e distribuído pela gigante Warner, A forca é um terror pra quem curte o gênero e quer passar o tempo. Nada extraordinário que o torne um grande marco da leva, mas definitivamente já vi piores.

Nota: 7,0

 

A Forca | Crítica UaiNerd

Summary: Dê a sua nota também

3


Tags: , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to Top ↑