Críticas

Published on Maio 19th, 2018 | by UaiNerd

0

A Quinta Onda – Crítica

E temos mais um sci-fi com triângulo amoroso.

Quando a Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmiuainerd.com.br/sense8-episodio-final-ganhar-trailer-emocionante/tir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar, essa é a premissa da Quinta Onda, ao meu ver o filme peca em tentar reproduzir alguns outros filmes que já fazem sucesso, pois vemos um pouco de vários filmes nele, como por exemplo Jogos Vorazes, Divergente, A Hospedeira.

O roteiro do filme é interessante, mas apresenta algumas falhas, por tentar contar rapidamente tudo o que está acontecendo, não conseguiu contar a história e não desenvolveu bem os  personagem a não ser Cassie (Chloe Grace Moretz) e Ben ( Nick Robsinson), o restante dos  personagens estão lá, mas não tem importância para o telespectador.

Lembrando que o filme é baseado em um livro do autor Rick Yancey. Eu li o livro e até curtir, achei o livro OK, e esperava um filme OK também, mas a adaptação não ficou muito boa, o filme retirou algumas essências do livro, mesmo eu sabendo que um roteiro de filmes deve ser bem mais ágio do que os de livros. O filme acaba se perdendo nos seus personagens e no tanto de plots que deve ser apresentado.

Gostei das atuações dos filmes, não teve nenhuma que me incomodou, adoro a Chloe Grace Moretz, e nesse filme ela mandou super bem, a meu ver esse é o ponto alto do filme.

A Quinta Onda, é mais um filme adolescentes baseado em livros, que tinha tudo para ser bom, pois tem uma sinopse bastante interessante, mas acabou sendo apenas mais filme.

A Quinta Onda – Crítica UaiNerd

Summary: Dê sua nota também

2


User Rating: 0 (0 votes)

Tags: , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to Top ↑