Aladdin: musicais estão presentes em novo trailer do Live-Action

0
1
Aladdin

Alladdin ganhou um novo trailer que espaço para os musicais. Assista:

Will Smith será o Gênio que tem o poder de conceder três desejos a quem possui sua lâmpada mágica. Mena Massoud como Aladdin; o morador de rua que se apaixona pela filha do Sultão. Naomi Scott como a princesa Jasmine, a bela filha do sultão que não aceita as ordens do pai. Marwan Kenzari como Jafar, um feiticeiro maligno que tem um plano nefasto para governar Agrabah. Navid Negahban como o Sultão, o governante de Agrabah que está ansioso para encontrar um marido apropriado para sua filha, Jasmine. Nasim Pedrad como Dalia, donzela e confidente da princesa Jasmine. Billy Magnussen como Príncipe Anders, um pretendente de Skanland e marido potencial da princesa Jasmine. Numan Acar como Hakim, o homem da mão direita de Jafar e o chefe dos guardas do palácio.

O compositor vencedor do  Oscar, Alan Menken (Beauty and the Beast), prepara novas gravações das músicas originais escritas por Howard Ashman (Menken e “Pequena Loja de Horrores) e Tim Rice (O Rei Leão), bem como duas novas músicas escritas pelos compositores vencedores do Oscar® e Tony Award®, Benj Pasek e Justin Paul (La La Land, Dear Evan e Hansen).

Aladdin Live-Action estreia em 23 de maio de 2019. O longa tem a direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes,) e roteiro de John August (Dark Shadows, Big Fish) e no elenco com Will Smith,  Mena Massoud, Naomi Scott, Marwan Kenzari, Navid Negahban, Nasim Pedrad,  Numan Acar e grande elenco. 

SINOPSE:

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Que tal compartilhar conosco sua opinião?