Críticas

Published on Maio 5th, 2018 | by Vivian Duarte

0

Batman vs Superman: A Origem da Justiça – Crítica

Dizem que a curiosidade matou o gato, nesse caso quase matou. Mesmo com o ingresso na mão de pré-estreia, não resisti ao convite de dar uma bisbilhotada na internet sobre esse filme. As críticas que envolviam o longa não eram nada favoráveis, então já comecei a sentir aquele aperto no peito, sinal de desespero, porém dessa vez não concordo com os maiores.

O filme tem seus erros é claro, o achei muito rápido em algumas cenas, sentir que era muita história para pouco tempo. Há outros erros clássicos, mas passamos por cima disso tudo, ignoramos aquela ponta solta.

As cenas de luta são grandiosas, na verdade o filme todo é assim, a trilha sonora ajuda bastante, trilhas que mostram que a batalha final está chegando e deixam-nos meros mortais com ansiedade querendo ver o grande momento. Muitos criticaram a escolha, mas Jesse Eisenberg passa toda lucidez e a mente perturbada de Lex Luthor, tornando-o o personagem ao mesmo tempo odiado e amado. Gal Gadot está estupenda como Mulher Maravilha e Ben Alfeck esse provou a todos que era o Batman. Ben no filme mostra o que queríamos ver, um Batman cansado e desacreditado na humanidade que teme como um homem que aquele que chamam de Deus se rebele. . As melhores cenas de luta foram as dele (Batman), muitas vezes as mesmas me lembravam dos jogos de videogame. Henry Cavill veste o manto novamente mostra-se o bom escoteiro que Superman é. O Batman de Ben é diferente de todos os que já vi então não percam.  Amy Adams, essa desculpe, extrapola no quesito “donzela em perigo”.

Muitos falaram que não havia humor, estão errados, ele está lá, mas é um tipo diferente, ele é negro e cheio de referencias, você não precisa ser um grande fã de quadrinhos, isto ajuda muito é claro, mas se já tenham visto algum desenho ou filme você vai entender.

Contundo o que eu mais gostei foi da sensação de sair da sala com aquele gosto de quero mais, exatamente aquela sensação de que algo diferente e grande está por vir, creio que nos outros longas as pontas soltas deixadas serão consertadas, personagens irão retornar e novos irão aparecer.

Batman VS Superman: A Origem da Justiça é peculiar, pode parecer cansativo e demorado, mas ao mesmo tempo acerta em cheio na premissa de algo novo e espetacular. Creio que a esperança está de volta, por isso deem uma chance.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça – Crítica Vivian Duarte

Summary: Dê sua nota também.

4


User Rating: 0 (0 votes)

Tags: , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to Top ↑