Bird Box (Caixa de Pássaros) – Crítica

0
1

Bird Box (Caixa de Pássaros), novo filme da Netflix estrelado pela Sandra Bullock que vive Marlorie uma mulher que para se salvar e salvar seus filhos precisa chegar a um refúgio para se livrar de um mundo pós-apocalíptico.
O longa é uma adaptação do livro de mesmo nome de Josh Malerman.


Caixa de Pássaros mescla o tempo presente com o passado de forma bem eficaz e nos levando a entender bem como as coisas chegaram aquele ponto.


Achei o filme bem objetivo, pulando aquela etapa de quase todo filme da temática de união e reconciliação das pessoas e etc e tal e usando de forma eficaz o som e a imagem para mostrar a intensidade das situações, mesmo sem nunca mostra as criaturas que assolam o mundo.


Ao mesmo tempo que trata da prisão física que a protagonista vive por causa da epidemia o filme também trata das prisões internas dela que se encontra inicialmente grávida é divorciada e anos depois com duas criança dependendo dela para sobreviver em ambos os cenários ela se encontra presa assim como os pássaros na caixa.


O final do esperançoso do filme algo raro e filmes de terror/Suspense. mesmo sem trazer esperança ao futuro da humanidade traz luz ao futuro daquela mulher que parece ter se encontrando no mundo.

Assista ao trailer:

[su_youtube url=”//www.youtube.com/watch?v=yN7htb4ngfg” width=”360″ height=”280″]

Que tal compartilhar conosco sua opinião?