Boneca Russa(Russian Doll) – Crítica

0
18

Boneca Russa nova série da Netflix é um mistura de humor obscuro e drama.
A série conta a história de Nádia (Natasha Lyonne) que na noite de seu aniversário e atropelada e a acaba morrendo, porém volta a vida sempre horas antes de sua morte a partir dai ela começa uma jornada para tentar descobrir o porque de tal fato.


A Jornada de Nádia é uma profunda viagem dentro de sua feridas, relações pessoais e traumas. A série consegue lidar bem com o fato da repetição, já que a personagem volta sempre ao mesmo ponto, os roteiristas conseguiram trazer sempre elementos novos para a mesma cena, fazendo com quê a repetição não seja tediosa a quem assiste.


A história fica ainda mais interessante quando Nádia encontra alguém que vive a mesma coisa que ela, Alan(Charlie Barnett)também morre e vive sempre a mesma noite, juntos eles tentam descobrir o porque de estarem passando por aquilo, a chega do novo personagem da novo folego a Boneca Russa .
Com apenas 8 episódios ( o quê nos permite assistir todos o episódios de única vez), um elenco com estrelado por Greta Lee, Yul Vazquez, Elizabeth Ashley, Rebbeca Handson, Dascha Polanco e Charlie Barnett que entregam excelentes atuações, Boneca Russa é mais um grande acerto da dona Netflix.

Que tal compartilhar conosco sua opinião?