Brave New World, vale a pena?

A HISTÓRIA ( sinopse, resumo)

Brave New World conta que, por meio da proibição da monogamia, da privacidade e do dinheiro, uma sociedade consegue alcançar a paz e a estabilidade. Curiosos para explorar a vida além das restrições dessa comunidade, Bernard Marx (Harry Lloyd) e Lenina Crowne (Jessica Brown Findlay) viajam para as Terras Selvagens, onde se envolvem em uma rebelião angustiante e violenta.

OS PERSONAGENS ( como eles são desenvolvidos)

Os personagens são a trama central da série, mesmo eu tendo alguns problemas com o protagonista, o restante dos personagens faz jus e nos deixa preso a toda trama.  Cada um tem seu lado vilão e mocinho.

O DESENROLAR DA HISTÓRIA ( roteiro)

O roteiro se desenvolve de forma muito boa, ele vai te apresentar aos poucos aquele universo imenso e enorme. Ele vai te explicando as “novas leis” daquele mundo de forma pratica e não tão cansativa. Aos poucos você vai pegando,como é a cultura, o que é o certo ou errado.

Sobre a adaptação não posso falar muito, pois não li o livro, mas vi comentários positivos sobre como a história foi adaptada.

VALE A PENA? (nota final)

Muito, se você procura o Sci-fi de boa qualidade Brave New World é para você, uma série que mistura, drama, ação, suspense. Você se apega aquele universo rapidamente, quer descobrir tudo, quer saber onde aquela história vai parar e como vai acabar.

E acho que o mais importante nesta série, é o tanto que você consegue refletir, e se o mundo fosse daquela forma? Será que o admirável mundo novo, seria melhor que o nosso?

Nota :4,0

Que tal compartilhar conosco sua opinião?