Uma família se muda para uma nova casa, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado, usado para enterrar animais de estimação, mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo

Essa é a segunda versão cinematográfica de Cemitério Maldito, vou ser sincero, não assisti a versão anterior, mas eu li o livro e posso falar com propriedade que adaptação foi corajosa. Mudaram muita coisa em relação ao livro, não achei ruim, como disse, foi até corajosa principalmente o final do filme que por incrível que pareça gostei mais do que no livro.

O roteiro tem cenas desnecessárias, mas no geral achei coerente.

O filme em si não é um grande terror, achei que faltou até alguns sustos. Ele tem   boa fotografia, mas seu grande acerto são as atuações, os atores estão muito bons, principalmente a garotinha que manda super bem, principalmente na reta final.

Portanto, achei um filme corajoso por mudar muitas coisas em relação ao livro, mas acho que faltou um “tom” mais sombrio e mais assustador, mas para quem gosta de terror/suspense, vale a pena conferir.

 

Nota 3,0 de 5,0

Leia também