Cobra Kai: Netflix terá exclusividade de exibição da terceira temporada

Cobra Kai está de casa nova, a série que continua os eventos de Karate Kid está deixando o Youtube e será exclusiva da Netflix. as informações são do o Deadline, a terceira temporada da série será exclusiva do serviço de streaming, que também adquiriu os direitos das duas primeiras temporadas, previstas para chegar no catálogo no final de 2020.

o Hulu também estava na disputa para ficar com a série de forma exclusiva.

“O apelo da saga Karate Kid é atemporal, e Cobra Kai retoma exatamente onde parou sem perder o ritmo”, disse Brian Wright, vice-presidente das séries originais da Netflix. “A rivalidade entre Daniel e Johnny é antiga, e o show tem muito coração e é muito divertido. Mal podemos esperar para apresentar uma nova geração de fãs ao Cobra Kai e estamos emocionados por ser sua nova casa em todo o mundo.”

Situada 34 anos após os eventos do torneio de Karate em 1984, agora morando nas colinas de Encino, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) leva uma vida invejável com sua linda família, enquanto dirige uma série de concessionárias de carros por todo o vale. Enquanto isso, Johnny Lawrence (William Zabka), seu adversário do colegial, cuja vida tomou um rumo difícil, busca a redenção reabrindo o famoso dojo de karatê Cobra Kai. Suas vidas inevitavelmente se entrelaçam e a rivalidade é reacendida, estabelecendo a próxima geração de “crianças de karatê” em Cobra Kai.

Que tal compartilhar conosco sua opinião?