Control Z vale a pena assistir?

A HISTÓRIA 

Control Z, nova série adolescente mexicana da Netflix, narra os acontecimentos em uma escola chamada  El Colegio Nacional após um hacker vazar os  segredos de alguns alunos para seus colegas, instaurando assim o caos  e despertando o interesse da protagonista Sófia Herrera(Ana Valeria Becerril) que começa a usar seu poder percepção para tentar descobrir quem é o tal hacker.

A PROTAGONISTA

Ana Valeria Becerril consegue desenvolver muito bem as variações emocionais de Sofia, que vive uma montanha-russa de sentimentos durante toda a temporada.

Inicialmente ela aparenta está apatica e tendo de lutar com muitos traumas, outras ela se mostra forte e determinada e tanto no drama e na leveza Ana atua muito bem. 

O DESENROLAR DA HISTÓRIA

Control Z cresce a cada episódio e assim consegue nos manter curiosos e sedentos pelo que vem depois. 

Todos os personagens são desenvolvidos na medida certa, para que possamos entender quão devastador é a revelação daquele segredo em sua vida,

Assistir a forma como que cada um reage quando tem seu segredo mais profundo revelado, uns partem para agressividade, outros para negação e outros tentam se erguer. 

Se fosse destacar algum “defeito” seria o fato de que um dos maiores mistérios da série não ter sido devidamente esclarecido nessa primeira temporada ou que nos deixará com a pulga atrás da orelha para sempre caso não haja uma segunda temporada. 

VALE A PENA?

Com um enredo ágil e sem muita enrolação vale a pena sim dedicar algumas horas de sua quarentena para se envolver com a histórias e personagens de Control Z. 

ASSISTA AO TRAILER: