Correndo Atrás (2018) – Ficha Técnica

0
1
Correndo Atrás

Correndo Atrás: Paulo Ventania é um caçador de talentos nos campos de futebol do subúrbio carioca.

O olheiro percorre as mais diversas localidades do Rio de Janeiro até deparar-se com Glanderson, jovem que sonha ser jogador mas possui uma pequena peculiaridade: não tem dois dedos do pé.

O garoto quando chuta a bola gera efeitos impressionantes que iludem os empenhados zagueiros e os mais ágeis goleiros, tudo isso por conta de sua peculiaridade.

Ventania vê em Glanderson o craque que poderá ser a jóia dos gramados e chegar a seleção brasileira. Iniciam-se os treinamentos e tentativas de encaixá-lo num time profissional.

Em meio a diversas trapalhadas, Ventania consegue, através de seus contatos, levar o garoto para jogar na França, onde o jovem poderá enfim, ter visibilidade merecida.

Mas os contratempos conduzem os dois companheiros por situações cômicas levando-os a um desfecho inusitado e feliz. “Vai na Bola, Glanderson”, um filme que pinta com humor o sonho nacional de milhões de jovens que vêem na carreira de jogador a saída para suas vidas.

A superação dos percalços, a amizade e a confiança num futuro melhor, ainda que a realidade não favoreça, temperam esta obra que tem a intenção de fazer o público rir e pensar o Brasil a partir da ótica da paixão nacional.

Data de estreia no Brasil: Em breve

Direção: Jeferson De

Roteiro: Hélio de la Peña, Jeferson De e L.G Bayão.

Elenco: Ailton Graça, Juan Paiva, Hélio de la Peña, Tônico Pereira, Lázaro Ramos, Teka Romualdo, Rocco Pitanga, Juliana Alves, Lellezinha, Antonio Pitanga, Nicole Bahls, Dadá Coelho e Francisco Gaspar.

Nacionalidade: Brasil

Distribuidor: Europa Filmes

Gênero: Comédia

Trailer:

[ratemypost]

 

Que tal compartilhar conosco sua opinião?