Crimes Obscuros e outras estreias da semana

0
1
Crimes Obscuros

Crimes Obscuros‘, suspense estrelado por Jim Carrey é um dos destaques entre as estreias da semana, produzido em 2016, o longa demorou um pouco para finalmente estrear no Brasil.

Crimes Obscuros

No longa Jim Carrey é o policial Tadek que investiga um caso de assassinato não resolvido e acaba encontrando semelhanças do crime em um livro do artista polonês Krystov Kozlow (Marton Csokas).

Tadek passa então a investigar a vida do escritor e da sua namorada, vivida por Charlotte Gainsbourg, uma mulher misteriosa que trabalha em um club de sexo.

Ele acaba ficando obcecado e cada vez mais atormentado ao adentar em um submundo de sexo, mentiras e corrupção.

Direção de Alexandros Avranas.

Não Olhe

Esse suspense, uma jovem de 18 anos, se sente muito solitária por não encontrar suporte familiar e nem amigos para que possa desabafar sobre os problemas que enfrenta em sua vida.

A garota acaba se cansando, ela começa então a conversar com o próprio reflexo no espelho apenas para externalizar sua angústia.

Acontece que ela rapidamente descobre que está trocando de lugar com uma espécie de clone que tenta convencê-la a tomar atitudes vingativas conta as pessoas.

Direção de Assaf Bernstein.

Um Elefante Sentado Quieto

Tem filme chinês estreando esta semana, o drama distribuído pela Zeta Filmes, na trama, Wei Bu um garoto de dezesseis anos que cansado de sofrer bullying e de empurra um dos valentões da escola escada à baixo enquanto ele importunava um de seus amigos.

Com medo das consequências ele resolve fugir, acompanhado pelo vizinho Wang Jin e pelo colega de classe Huang Ling. Eles tem que escapar do irmão do tal valentão e de um amigo dele.

Direção de Hu Bu.

A Caminho de Casa

Procurando um filme para assistir com a criançada?

Em A Caminho de Casa, Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.

Direção de Charles Martin Smith.

A Maldição da Freira

O terror também esta garantido:

No outono de 1960, os padres Thomas Riley (Lalor Roddy) e John Thornton (Ciaran Flynn) são enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso em um lar irlandês para mulheres órfãs, grávidas solteiras ou com distúrbios mentais. Lá eles encontram uma adolescente grávida com sinais de possessão demoníaca e acabam descobrindo algo terrível.

Direção de Aislinn Clarke.

Calmaria

Deixamos para o final a dica mais “Sessão da Tarde” da semana.

O capitão de um barco de pesca (Matthew McConaughey) tem um passado misterioso que está prestes a vir à tona. Vivendo em uma pequena ilha do Caribe, sua vida assume um caminho que pode não ser tudo o que parece. Quando sua ex-mulher (Anne Hathaway) retorna e faz um pedido inusitado e perigoso, ele começa a se questionar de tudo à sua volta.

Direção de Steven Knight.

É isso ai galera! Então escolha o seu e corra pro cinema, depois volte aqui e nos conte sobre sua escolha (ou escolhas).

Que tal compartilhar conosco sua opinião?