E a MTV virou a emissora dos realitys show e agora revivendo um grande ícone adolescente: Lindsay Lohan.

O reality mostra Lindsay atrás de Host (uma espécie  de promoters e atendentes ) para trabalhar em seu negócio, uma espécie de uma boate que fica em uma praia na Grécia. Para ajudar a dirigir seu negócio ela conta com a ajuda de seu amigo Panos e juntos eles selecionam os Host que são: Aristotle Polites, Billy Estevez, Brent Marks, Gabi Andrews, Jonitta Wallace, Jules Wilson, May Yassine, Mike Mulderrig e Sara Tariq.

O reality vai acompanhar o dia a dia dos Hosts com seus dramas, conflitos e como eles se saem em seu trabalho. A cada episódio temos Panos selecionando alguns deles para acompanharem convidados VIPS realizando todos os pedidos em que eles desejam. Na temporada temos vários tipos de convidados, desde família inteira até o ex namorado de Lindsay.

Só que o reality não é somente isso, e aí que vem o grande erro, eles começam a frisar muito os acontecimentos pessoais dos Host. O que poderia ser uma competição de quem seria o melhor Host de Lindsay, acaba sendo uma grande novela mexicana, com namoro, traições, tapas na cara. Mas reality sem confusão não é bom reality, sim concordo, mas a Dona do Paraiso peca muito nisso, acaba abordando assuntos, machistas e até homofobicos.

 

ALERTA DE SPOILER

O maior erro do programa é chamando, Brent Marks, Brent é machista, e não tem nada de interessante, mas não sei no que Lindsay e a produção viram nele, ele acaba sendo o queridinho e inclusive selecionado como um dos melhores Hosts.

Somente para exemplificar: Brent e Sara acabam tendo um relacionamento, mas Brent é  grosso com a garota, a maltrata, fala que não existe garotas bonitas na casa. Sara por fim vê esse lado de Brent e termina o relacionamento, mas Sara começa uma relação com Billy o que deixa Lindsay e Panos muito irritado, eles entendem que Sara não está ali para o trabalho, mas sim para buscar homens, mas esses relacionamentos não alteraram em nada o desempenho de Sara em seu trabalho (pelo menos isso não foi mostrado). Sendo que Brent em vários pontos se negou a fazer seu trabalho para não atrapalhar seu relacionamento com Sara.

                                                                                                                              Sara e Brent

Em um dos episódios existe uma briga entre Gabi e Jonitta, onde Lindsay aparece e dá um show de como mulheres devem se apoiar, etc. E no fim tudo que ela pregou foi por agua abaixo, selecionando Brent e Billy como um dos melhores Host e deixando Sara de fora.

O reality se contradiz demais, Mike é bissexual e acaba sendo eliminado por ficar sem roupa no trabalho para agradar um convidado VIP. A desculpa de Panos e Lindsay é que na praia tinha crianças e foi um desrespeito com a marca, concordo plenamente com eles, mas alguns episódios passados, temos Brent aos beijos bem quentes com uma convidada (não mostra até onde eles foram) e adivinhem? Brent é super elogiado, pois ele fez tudo que a convida pediu. Nessa hora não tinha crianças?

Temos mais uma contradição, Gabi e Jonitta não são expulsas do reality por agredirem uma a outra, mas um dos participantes agride Brent e logo é eliminado.

FIM DO SPOILER

Portanto Lindsay Lohan a Dona do Paraiso, começa muito bem, mas se perder na sua contradição.

Lindsay é ótima, tem uma personalidade muito louca, as vezes é super dura, mas as vezes bem maleável. E posso dizer com propriedade, ela é a melhor parte do reality. Pena que a produção não enxergou essas contradições e conseguiu finalizar o reality de forma positiva.

Espero de coração que se tiver uma segunda temporada tenha uma revira volta para consertar um pouco do que foi pregado em sua primeira temporada.

Você pode assistir o reality na MTV play.

Leia também