Uma grata surpresa chamada The God Place.

 

Depois de vários comentários falando de como The God Place é bom, resolvi apostar e ai foi um caminho sem volta.

 

Essa crítica será bem pessoal mesmo, para quem gosta de críticas técnicas já peço para ir se retirando.

Comedias nunca chamaram muita minha atenção até conhecer essa maravilha chamada The God Place. Para quem não sabe a série conta a história de Eleonor que acaba morrendo e indo para o lugar bom. Não vou falar mais nada da série pelo fato de que qualquer palavra a mais vira um Spoiler e peço por favor não veja spoiler.

Acho que gostei tanto de TGP, pelo fato de não ser apenas somente comedia, a série tem toda uma mitologia e um mistério por traz, que vamos descobrindo a cada episódio. Sabe aquela série que você vai vendo um episódio atrás do outro, porque você precisa ver o que acontece, prazer TGP.

A série como disse não é só comedia, ela tem muito mistério e até drama.  O que mais nos faz apegar a ela, sem dúvidas são os personagens, que foram bem desenvolvidos e ganharam atores que souberam dar vida a eles.

Cada temporada termina com um plot twist, se você vai começar a ver agora, ótimo, porque você terá três temporadas pela frente, mas cuidado pode ficar órfã no fim da terceira, igual eu. Falando ainda sobre as temporadas, sem dúvida a primeira é a melhor, mas as outras não ficam tão distantes.

 

Portanto se você quer ver uma série, com mistério e drama leve, corra e vai ver TGP.

Ps: Tem as 3 temporadas na Netflix

Leia também