Emma é uma órfã que vive em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Dois deles são Norman e Ray, que, juntamente com a Emma, são os mais velhos e conseguem as pontuações mais altas em testes diários que eles têm que realizar. Emma observa que, enquanto eles são capazes de fazer o que querem, não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior. Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é enviada para ser adotada, porém Emma percebe que ela deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrirem que ela está morta e a casa onde vivem é na verdade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos de criaturas demoníacas. Para piorar a situação, Isabella, a cuidadora das crianças, (chamada carinhosamente de “Mama“) é aliada destas criaturas. Esta notícia faz com que eles prometam fugir junto com todos os outros irmãos do orfanato.

The Pomised Nerveland é um anime de suspense e mistério, onde o roteiro precisa ser preciso e sem falhas e o anime consegue entregar muito bem. A cada episódio vamos descobrindo o verdadeiro sentido da trama e como cada personagem tem sua importância dentro dela. Outro ponto alto é como os personagens são bem desenvolvidos, logo no começo você já está preocupado e desconfiado com o trio protagonista.

Gostei bastante da animação do anime, os produtores conseguiram fazer cenas bem-feitas no que ajuda completamente no mistério da trama. Os traços dos personagens também são muito bem feitos. As expressões dos personagens são bem importantes em The Promised Neverland e os desenhistas conseguiram fazer de forma sutil e convincente.

Se você gosta de anime de suspense e mistério já encontrou um prato cheio.

The Promised Neverland está diposnivel na Crunchyroll e renovada para sua segunda temporada.

Leia também