Críticas

Published on Maio 6th, 2018 | by UaiNerd

0

Crítica: Unreal 3ª temporada

Eis que se vai mais uma temporada de uma das séries que mais gostei.

 

Gostei? Não gosto mais? Eis que fiz essa pergunta quando acabei essa terceira temporada. Unreal ao meu ver perdeu um pouco o encanto, mas neste terceiro ano conseguiu entregar o que sempre entrega, e este é o problema entregar o mesmo. Não vejo uma evolução no enredo da série do primeiro ano para o terceiro, tudo continua o mesmo, sem um amadurecimento.

Não posso negar que gosto bastante das suas protagonistas Constance Zimmer (Quinn) e Shiri Appleby (Rachel), mandam super bem em seus papeis e é o que faz a série ir adiantar e me fazer esperar para seu quarto ano.

O enredo desse ano, foi uma mulher ser a principal do reality e quando fiquei sabendo, fiquei bastante empolgado, achei que seria um novo UP para a série. Mas para mim não empolgou, não sei se foi uma personagem meio sem sal e com pretendentes também não muito interessante. Mas seu final foi bem amarrado e deixou um recado sobre o poder feminino, esse ao meu ver é o ponto alto da série.

Portanto Unreal entrega uma temporada sem avanços para seus personagens, mas com uma história redonda.

Ps: Promo da 4ª season é de deixar o queijo cair, então pode ter certeza que estarei lá assistindo cada episódio desse reality ops série de tv!

Crítica: Unreal 3ª temporada UaiNerd

Dê sua nota também

Summary:

3

NOSSA NOTA


User Rating: 0 (0 votes)

Tags: , , , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to Top ↑