Curiosidades sobre WandaVision

WandaVision é inegavelmente o mias novo grande sucesso da Marvel e como todo grandes sucesso tem seus segredos , reunimos aqui curiosidades sobre a série que talvez você não saiba. Confira:

 Equipe criativa latina

As roupas da WandaVision também enfrentam o desafio de se adaptar a cada período histórico retratado. O estilista Mayes C. Rubeo foi que aceitou o desafio, esses e o segundo trabalho do figurinista com a Marvel , já que ele também é responsável pelo figurino do filme “Thor-Ragnaork”. Ao falar sobre a série, ela comentou:

“É difícil encontrar uma história que se estenda por décadas, e os personagens não envelhecerão. A ideia de Matt e a maneira excelente de dirigir cada episódio tornam meu trabalho muito emocionante.”

Efeitos especiais de cada época

A supervisora ​​de efeitos visuais de WandaVision, Tara DeMarco, disse que os cineastas estudaram os efeitos especiais manuais e os primeiros efeitos visuais para filmes e televisão de cada época.

Nos três primeiros episódios, fiéis às décadas de 1950 e 1960, foram usados ​​adereços suspensos, filmes editados à mão e efeitos de retrocesso.

No entanto, eles usaram ferramentas atuais para melhorar a aparência.

“Usamos tecnologia contemporânea para ajudar a remover cabos e suavizar cortes”, disse DeMarco. “Mas muitos efeitos são feitos na frente da câmera.”

47 lentes de câmeras

Os episódioa de WandaVision se passam dos anos 1950 ao início dos anos 2000. Para alcançar a estética visual dos sete momentos históricos da série, o diretor de fotografia Jess Hall usou 47 lentes de câmera diferentes e modificado muitas para atingir as características específicas de um certo período.

“Essencialmente, o método é estudar e absorver referências de cada período, extrair suas escolhas técnicas e estéticas e, em seguida, filtrá-las com nossa própria sensibilidade de estilo. Hall explicou que o objetivo é criar imagens verdadeiramente pós-modernas, não é apenas uma homenagem a o passado.

Plateia ao vivo

Em homenagem as clássicas séries de TV americanas, os cineastas da WandaVision decidiram filmar o primeiro episódio da série para o público ao vivo. Portanto, eles geram risos espontâneos do público, o que é um elemento clássico do gênero e inspira os atores de uma forma única:

“Quando você coloca os atores na frente do público ao vivo, o que acontece é incrível Sim, como é que a adrenalina aumenta a atratividade do material e o entusiasmo e a comunicação entre os atores e o público, o que melhora o material e se torna mais como um teatro.

Matt Schackman, que dirigiu todos os episódios, disse e concluiu: “Esta é uma parte muito importante do que obtivemos no primeiro episódio, ou seja, a centelha, a centelha criativa.”

Paul Bettany participou do Universo Marvel antes do papel de Visão

 Paul Bettany estrelou em um filme do Universo Cinematográfico Marvel antes de suas aparições como Visão. O ator deu voz ao personagem J.A.R.V.I.S. em “Homem de Ferro”, em 2008.

Você está acompanhando WandaVision?

Que tal compartilhar conosco sua opinião?