Críticas

Published on Maio 9th, 2018 | by UaiNerd

0

Deadpool – Crítica

O mais novo queridinho do mundo dos heróis e mercenários.
Se você pensa em  assistir a um filme de heróis. Esqueça não verá isso em tela. Na verdade em Deadpool você irá ver um homem que apenas luta por seus desejos e para nao desmerecer ele ainda tem um pouco de caráter.
Vamos começar a falar pela abertura um pouco diferente que é exatamente o modo que Deadpool Iria fazer.
Parecia que estava vendo uma película a la Tarantino com sangue em evidência e a história distorcida do herói. Há sangue, muitos palavrões, mulheres nuas e muito sexo. Claro que como e um filme da Marvel não iria faltar a presença do ilustre Mr. Stan Lee. Ryan Reynoolds encarnou o verdadeiro Wade Wilson, sendo que ele já havia feito isso, claro nao tão bem e o filme não perde a chance de zoar com isso. Praticamente é uma zoação sem fim. Até Batman e Robin entram como brincadeira nas boca do nosso mercenário favorito. Se teve perseguição ao senhor Logan? Nosso Wolverine e lembrado sim, porque nos sabemos como Deadpool o ama. São varias referencias, há sempre alguma em algum momento. Professor Xavier, Senhor Smith, Lanterna Verde, algumas são sutis outras são como uma bala de bazuca. A quebra da quarta parede e na medida certa, ressaltando que são as melhores partes e claro as tão bem coreografadas cenas de luta.
Deadpool e a escolha certa para o final de semana, na verdade e a escolha certa para qualquer dia. Engraçado e simplesmente cativante essas são as características que definem esse longa.

Deadpool – Crítica UaiNerd

Summary: Dê sua nota também

5


User Rating: 0 (0 votes)

Tags: , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to Top ↑