Essas são as piores séries do ano segundo os críticos

O site Metacritic que reúne o compilado de críticas de veículos especializados, revelou quais são as séries mais mal avaliadas de 2021. Confira a lista:

10) “Cowboy Bebop”

Parece que a série da Netflix não brilhou aos olhos da crítica e nem do publico já que acabou sendo cancelada na primeira temporada.

Nota no Metacritic: 47 (de 100).

09) “O Legado de Júpiter”

Os filhos de super-heróis lutam para assumir o legado de seus pais, mas as tensões aumentam e as regras antigas não se aplicam mais e pelo jeito nem mais uma temporada. A série também da Netflix foi cancelada ainda na primeira temporada.

Nota no Metacritic: 45 (de 100).

08) “Sex/Life”

Apesar das péssimas criticas a série já está com a segunda temporada confirmada pela Netflix.

Nota no Metacritic: 45 (de 100).

07) “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado”

“‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado’ poderia ganhar o título de programa mais desagradável do ano”, cravou o IndieWire. e eu concordo, dessa vez o Amazon Prime errou rude.

Nota no Metacritic: 45 (de 100).

06) “Força-Queer”

‘Força-Queer’ teve a oportunidade de explorar temas como identidade de gênero ou a relação da sociedade com o sexo. Apesar disso, o que conseguimos foi uma tentativa rasa em uma comédia que zomba a comunidade em vez de honrá-la”, pontuou o San Francisco Chronicle.

Nota no Metacritic: 45 (de 100).

05) “Solos”

Pode inspirar até mesmo o mais sério estudante de atuação a revirar os olhos em sua autoindulgência preguiçosa e intensidade exagerada”, diz The Hollywood Repoter.

Nota no Metacritic: 44 (de 100).

04) “Call Your Mother”

“Existem algumas sitcoms cujos primeiros episódios são tão ruins que não há nem mesmo vislumbre de alfo que te faça pensar que o programa pode se encontrar”, publicou o Decider.

Nota no Metacritic: 44 (de 100).

03) “Call Me Kat

“Suas tentativas banais de humor e quebra da quarte parede podem ser uma tentativa de retrocesso nostálgico, mas acabam fazendo ‘Kat’ parecer uma comédia fracassada dos anos 1980”, escreveu o USA Today.

Nota no Metacritic: 41 (de 100).

02) “A Máfia dos Tigres” (2ª temporada)

“Com uma história que parece que está sendo inventada no momento, a 2ª temporada de ‘A Máfia dos Tigres’ parece um flagrante caça-níquel, na esperança de capturar todas as pessoas que assistiram a série durante a pandemia”, publicou o IndieWire.

Nota no Metacritic: 38 (de 100).

01) “What Happened, Brittany Murphy?”

“O documentário se contenta com o clichê mais sombrio e enfadonho de Hollywood, terminando em um lugar que degrada a memória de Murphy enquanto finge honrá-lo”, publicou a Variety.

Nota no Metacritic:  37 (de 100).

Que tal compartilhar conosco sua opinião?