Essas são as séries canceladas ou renovadas recentemente

Mesmo com as produções em sua maioria paradas por causa da pandemia de Covid-19, as emissoras seguem renovado e cancelando séries. Confira qual fica ou qual sai:

Hanna renovada para 3º temporada (Amazon)

Hanna foi criada nas terras geladas da Finlândia por seu pai, um ex-agente da CIA. Treinada para se tornar a assassina perfeita, a jovem leva uma vida completamente diferente daquela das outras garotas da sua idade. Certo dia, seu pai lhe dá uma missão arriscada e ela precisa atravessar a Europa enganando agentes muito experientes. Mas logo alguns segredos vêm à tona e Hanna começa a questionar seus atos.

Kidding- cancelada após 2º temporadas (Showtime)

Jeff (Jim Carrey) é o astro multimilionário de um programa infantil televisivo, amado tanto pelas crianças que o assistem como pelos pais delas. Mas a vida exemplar e inspiradora dessa figura pública se transforma completamente quando problemas familiares começam a surgir. Sem saber como lidar com a nova situação, o simpático apresentador precisará de muita ajuda para manter sua sanidade. 

Run cancelada depois de 2º temporadas (HBO)

A vida chata de uma mulher muda completamente quando ela recebe uma mensagem do namorado da faculdade. Ele pede que ele abandone tudo e o encontre em Nova York.

Ramy renovada 3º temporada (Hulu)

O jovem Ramy, filho de imigrantes egípcios, se encontra perdido em meio a uma jornada espiritual conflitante. Ele se vê num fogo cruzado entre sua comunidade muçulmana, que acha que a vida é um teste constante, seus amigos millenials, que pensam que a vida é cheia de infinitas possibilidades, e um Deus que está sempre assistindo a tudo isso acontecer.

Lengedary novo reality HBO Max, renovada para 2º temporada

show explora a cultura de ballroom, subcultura LGBT que surgiu por volta da década de 1920, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.

Em sua primeira temporada, o show mostrará oito casas provenientes da comunidade de ballroom dos Estados Unidos da América a competirem umas contras as outras em desafios que envolverão arte, dança e vogue. A casa que mais se destacar será declarada campeã e levará o prêmio de cem mil dólares.

Better Things renovada para 5º temporada (FX)

Comédia semi-autobiográfica, Better Things conta a história de Sam (Pamela Adlon), uma atriz, mãe divorciada que cria suas três filhas sozinha. Apesar de ser atriz, a vida dela não é tão glamurosa quanto se pensa; e ela trabalha para pagar as contas e cuidar das três proles: Max (Mikey Madison), Frankie (Hannah Alligood) e Duke (Olivia Edward).

Que tal compartilhar conosco sua opinião?