Esse atores e atrizes se aposentaram cedo demais

Ser uma estrela de filmes ou séries em Hollywood é considerado o auge da carreira para qualquer ator ou atriz e o esforço para chegar lá é enorme e muitos passam a vida tentando sem sucesso, porém algum que alcançam o sucesso desistem cedo de suas carreiras por lá e decidem se aposentaram cedo demais. Confira algum desses nomes:

Mary-Kate e Ashley Olsen

NEW YORK, NY – MARCH 13: Mary-Kate Olsen and Ashley Olsen attend the CFDA 2013 Awards Nomination event on March 13, 2013 in New York City. (Photo by Jamie McCarthy/Getty Im

As irmãs Mary Kate e Ashley Olsen fizeram a sua estreia na Tv série Três é Demais quando ainda erram bebês e cresceram na frente das câmeras e devido ao sucesso na série elas ainda viram estrelas de filmes adolescentes, mas surpreenderam a todos ao decidirem encerar sua carreiras alegando que não se sentiam felizes atuando.

Daniel Day-Lewis

Lenda viva do cinema, Daniel Day-Lewis, tem 29 filmes no currículo, seis indicações ao Oscar e três estatuetas (Meu Pé Esquerdo, Sangue Negro Lincoln). 

Em entrevista à W Magazine, em novembro de 2017, Day-Lewis disse disse que resolveu tomar a decisão de se aposentar após ser tomado por um sentimento de tristeza durante as gravações de Trama Fantasma (2017), do diretor Paul Thomas Anderson. No seu último filme, ele vive um estilista e, pelo papel, recebeu sua sexta indicação ao Oscar.

“Antes de fazer o filme, não sabia que ia parar de atuar. Paul e eu rimos bastante antes de filmar. Até que paramos de rir, porque ficamos sobrecarregados por um sentimento de tristeza. Isso nos pegou de surpresa: não percebemos que tipo de coisa a gente tinha criado. Foi difícil viver assim. E ainda é”, disse ele. “A tristeza veio enquanto filmávamos o filme, e não sei exatamente por quê”, concluiu o ator.

Amanda Bynes

Estelas de diversos filmes do inicio dos anos 2000, Amanda Bynes era um nomes notável das telonas, mas seu comportamento perigoso na vida real causaram( a atriz foi acusada de direção perigosa, porte de drogas, entre outras coisas) problemas atrás e problemas na sua vida real,.

Pouco antes dp lançamento de seu longa A Mentira(2010), Bynes chocou os fãs ao anunciar seu hiato indefinido na atuação. Desde então, esse hiato se transformou em uma aposentadoria não oficial, depois de ter que lidar com uma série de questões pessoais.

Mara Wilson

Mara Wilson não continuou atuando após filmar Matilda. Embora muitos gostariam de vê-la brilhar em Hollywood, a atriz deixou atuação logo após as filmagens para dedicar-se a escrever artigos variados e histórias.

Cameron Diaz

.Cameron Diaz, conhecida por seus papéis em As Panteras e Quem Vai Ficar com Mary?, entre outros, disse em 2017 (depois de gravar o filme Annie) que estava cansada de viajar para filmar e que faria uma pausa. Em março de 2018, a atriz confirmou que havia deixado permanentemente a atuação em frente às câmeras.

você acha que eles se aposentaram cedo ou nada?

2 COMENTÁRIOS

Que tal compartilhar conosco sua opinião?

%d bloggers like this: