Esses desenhos só fizeram sucesso no Brasil

Olá, seus nerds! hoje trouxemos na nossa tipo listas esses desenhos que só fizeram sucesso no Brasil. Confira:

Cavalo de Fogo

Para quem assistiu Cavalo de Fogo no SBT ou em qualquer emissora brasileira pode ter a sensação de que o desenho teve muitas temporadas com diversos episódios, mas a verdade que houve apenas uma temporada com 13 episódios que foram repetidos por anos e anos por aqui e foi um tremendo sucesso fazendo parte da memoria afetiva de muitos.

Quando era apenas um bebê, Sara é salva da diabólica bruxa Lady Diabolyn por um ser místico: um cavalo de fogo falante, que a leva para um local seguro nos Estados Unidos. Ela é adotada pelo bondoso dono de um rancho, John Cavanaugh e a única coisa que carrega de sua terra natal é um medalhão. Quando ela atinge os 13 anos, a jovem percebe que a joia brilha e envia um aviso ao cavalo que a salvou. Então, Sara descobre ser a princesa do reino de Dar-Shan, situado em outra dimensão, e que é a única capaz de salvar seu povo de Diabolyn.

O Pinky, Felícia e o Cérebro

Que Pinky e Cérebro foi um sucesso mundial é inegável e exatamente por isso decidiu-se fazer um spin-off os unindo com uma personagem também famosa , no caso a Felícia, o quê poderia acontecer de errado não é mesmo?

Então, tudo. A audiência não curtiu muito, quer dizer, não curtiu nada e o desenho fracasso nos Estados Unidos e sendo encerrado com apenas 13 episódios. Já no Brasil o desenho foi exibido por cerca de 4 anos sendo um grande sucesso entre as crianças.

Pinky, Elmyra & the Brain é o spin-off da série de televisão animada Pinky ethe Cérebro, com os personagens-título sendo acompanhados por Felicia da Looney Tunes Baby. O programa foi produzido por Steven Spielberg e a série foi produzida pela Amblin Entertainment em parceria com a Warner Bros.

Super Patos

Hockey é um esporte bem popular no Estado Unidos, então porque não fazer um desenho com patos vindos de um outro planeta sendo um time profissional do esporte, uma formula de sucesso quase certo, não? Não mesmo, pelo menos lá fora não colou, Já aqui eles foram um grande sucesso a sua primeira temporada com apenas 26 episódios foi exibida não só no canal da Disney no Brasil e no SBT por anos.

Os Super Patos são um time de hockey no gelo intergalático e estão presos na Terra durante uma luta contra o arqui-rival. Agora, sem ter como voltarem para casa, eles constroem o seu QG sob uma antiga pista, e lutam contra os criminosos no tempo livre, apesar da desconfiança e perseguição do Chefe de Polícia.

Punk a Levada da Breca

Só que viveu sabe como a série Punk a Levada da Breca fez sucesso aqui em todo mundo foi desse sucesso que surgiu a ideia de um spin-off animado, porém o desenho fracassou no resto do mundo. Já aqui no Brasil ficou no ar dos anos 80 até os anos 2000 e por isso esta entre esses desenhos que só fizeram sucesso no Brasil.

Penélope ‘Punky’ Brewster é uma garota engraçada e bem humorada, abandonada (supostamente) por seus pais. O pai de Punky deixou a família quando ela tinha dois anos, e anos mais tarde, foi abandonada por sua mãe, que a levou até um supermercado (shopping center na dublagem brasileira) em Chicago e desapareceu. Punky então fica sozinha, apenas com a companhia do seu cão Pinky (Brandon, no original). Logo depois, ela descobre um apartamento vago em um prédio local e passa a viver lá.

Os Debiloides

Surfando na onda do estrondoso sucesso do longa Debi e lóide, a animação os debiloides estreou mundialmente em 1995 e durou apenas em uma temporada com 13 episódios, mas no Brasil fez tanto sucesso que foi exibido na pelo Cartoon Network e Tooncast. Já na TV aberta, foi exibida pela Rede Globo e SBT e por isso está entre esses desenhos que só fizeram sucesso no Brasil.

 história trata de Harry e Lloyd, dois amigos extremamente desastrados e confusos e suas andanças pelos Estados Unidos em seu furgão com cara de cachorro. A diferença é que agora os dois são acompanhados por um castor fêmea chamada Kitty, que demonstra mais inteligência que os dois rapazes.

E ai? você sabia que esses desenhos só fizeram sucesso no Brasil ?

2 COMENTÁRIOS

    • Não, amigo. Esse conteúdo todo está na internet, qualquer um que pesquisar acha, Você pensa que esse canal ai descobriu isso por osmose? Foram horas de pesquisa para criar o conteúdo. Nem conheço o canal, mas acredito que deve ter ido na mesma fonte o google.

Que tal compartilhar conosco sua opinião?

%d bloggers like this: