Estreias da Semana: 11 de julho de 2019

Estreias da Semana: 11 de julho de 2019. Confira quais os filmes chegam aos cinemas brasileiros essa semana:

Inocência Roubada

Aos oito anos, Odette (Andréa Bescond) gostava de pintar e desenhar, como todo criança inocente. Eventualmente, ela também brincava com os adultos, por isso não recusou participar de uma “guerra de cócegas” com um homem mais velho, amigo de seus pais.

Anos depois, Odette é uma adulta assombrada pelos traumas da infância, algo que ela vem tentando esquecer através da dança, atividade que ela pratica profissionalmente.

Amor à Segunda Vista

Do dia para a noite, Raphael (François Civil) acorda em um universo paralelo onde ele nunca conheceu Olivia (Joséphine Japy), o amor da sua vida.

Agora ele precisa reconquistar a sua esposa, mesmo sendo um completo estranho para ela. Enquanto Raphael tenta entender exatamente o que aconteceu, ele corre contra o tempo para não perdê-la. 

A Pequena Travessa

Lilli Susewind (Malu Leicher) tem a habilidade de falar com animais, mas fora seus pais e sua avó, ninguém sabe deste segredo.

Quando ela conhece Jess (Aaron Kissiov), um menino divertido e misterioso, decide contar para ele. Juntos, os dois precisam achar o filhote de elefante que foi roubado do zoológico.

Estou me Guardando para Quando o Carnaval Chegar

Estou Me Guardando para Quando o Carnaval Chegar: A cada ano, mais de 20 milhões de jeans são produzidos em fábricas de fundo de quintal em Toritama, no agreste de Pernambuco.

Os moradores locais trabalham sem parar, orgulhosos de serem os donos do seu próprio tempo. Durante o Carnaval, eles transgridem a lógica da acumulação de bens, vendem seus pertences sem arrependimentos e fogem para as praias em busca de uma felicidade efêmera.

Leia também