Friends: A Reunião – Crítica

Dezessete anos depois, o casting se reúne para falar sobre o seriado que conquistou o mundo. Com 10 temporadas, Friends, contava a história de um grupo de seis amigos que vivem em Nova York. O seriado acompanhava os relacionamentos, medos, receios e a vida deles, sempre com um tom leve, divertido e até mesmo reflexivo.

De 1994 a 2004, a série conquistou muitos fãs e mesmo após o seu término continuou fazendo um sucesso estrondoso. Sendo assistida por mais de 500 bilhões de vezes. O seu legado para o mundo foram personagens inesquecíveis, bordões repetido até hoje e o título de maior série de comédia de todos os tempos. Desde o fim de Friends, muito se falava sobre um revival que poderia acontecer, boa parte deles eram mentiras para se ganhar “likes”. Enquanto o tempo passava acompanhamos de perto os que os seis atores que estavam em novos trabalhos.

Contudo não importava se Jennifer Aniston, estrelava Esposa de Mentirinha, Lisa Kudron fazia participação especial no seriado Unbreakabe Kimmy Schmidt,  David Schwimmer era Robert Kardashian no seriado O povo contra O.J Simpson, Courtney Cox retornava a franquia Pânico, Matt Le Blanc, estrelava o seriado O Chefe da Casa ou Mathew Perry, era a versão mais velha de Zac Efron em 17 Outra Vez.  Para todo o sempre, eles seriam Rachel, Phoebe, Ross, Monica, Joey e Chandler os eternos amigos que adoravam tomar um café no Central Perk.

Depois de muitos apelos dos fãs, conversas, finalmente todos os seis retornaram para reviver por mais algumas horas seus personagens. Gravado em 2020 e atrasado para o lançamento pela pandemia, Friends: A Reunião chegou ao Brasil, com o lançamento do streaming HBO Max e confesso que após assistir a nostalgia bateu forte.

Ter todos eles juntos, relembrando os momentos icônicos do seriado, como o episódio onde Phoebe vê que Monica e Chandler estão juntos e o primeiro beijo de Rachel e Ross trouxe boas memórias para o telespectador. Nesse documentário televisivo descobrimos alguns segredos que envolvia o elenco, bastidores de cenas e a participação de famosos, como BTS, Justin Bieber, Cara Delevigne, Kit Harrington, Lady Gaga entre outros. O documentário meio como uma entrevista de talk show contou com James Corden para comandar o evento e tinha como apoio uma plateia.

Friends: A Reunião ou Aquele que todos estão juntos novamente cumpre o papel de preencher o coração dos fãs com sentimentos nostálgicos e felizes.

NOTA: 5,0/5,0

Que tal compartilhar conosco sua opinião?