Game of Thrones é a série de maior sucesso dos últimos anos e isso você já sabe, mas algumas curiosidades sobre os bastidores é bem provavelmente  que você não saiba. Confira:

  10- Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark, adotou o cachorro que fez o papel do seu lobo no seriado. O nome do cachorro era Zunni, era porque o doguinho infelizmente faleceu em 2017.

Game of Thrones

9- Peter Dinklage é vegetariano. Toda a “carne” que ele come no seriado é de mentira.

Game of Thrones

8- O “coração de cavalo” que a Daenerys comeu para Khal Drogo no seriado era na verdade uma massa de 1,5 kg de um doce parecido com as balas de goma de gelatina.

7- Arya foi o primeiro personagem da vida de  Maisie Williams. Nada mal, né?

6- O ator que interpretava o companheiro de Bran de 13 anos de idade, Jojen Reed, na verdade tinha 23 anos na vida real.

 

5- A atriz que fez o papel da esposa de Robb Stark na série, Oona Chaplin, é neta de Charlie Chaplin.

4-Peter Dinklage e Lena Headey já eram amigos antes da série começar, e ele até  a ajudou a conseguir o papel de Cersei.

 

3-Depois de ser toda coberta de sangue, enquanto filmava uma cena sangrenta, Emilia Clark, a Daenerys , ficou presa em um vaso sanitário.

2-O piloto original de Game of Thrones nunca foi ao ar.

1- O ator que interpretou o Mestre Aemon era cego de verdade, assim como seu personagem na série, infelizmente o ator morreu em 2016.

E ai? Vocês sabia de todas essas curiosidades? Sabe de alguma que não mencionamos?  Conta pra gente. 

Assista ao teaser do penúltimo episódio aqui

Leia também