Críticas

Published on Maio 18th, 2018 | by UaiNerd

0

Garota Dinamarquesa – Crítica

Não tem como não começar essa crítica sem falar da atuação de Eddie, que faz a Garota Dinamarquesa ser melhor do que pretendia ser.

O ator faz muito bem os dois personagens, tanto as cenas com Einar, tanto como Lili, se não fosse o mesmo rosto e voz, poderíamos até dizer que seriam atores diferentes, Redmayne, conseguir dar vida a dois personagens que no fim é somente um, e ele consegue fazer isso majestosamente.

Além da atuação do Eddie Redmayne, a atriz Alicia Vikander, que interpreta Gerda, faz um grande trabalho, não conhecia muito a atriz, mas já admiro o seu trabalho.

O filme conta a história de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.

Gostei bastante de como o roteiro de filme é fluido, não é um filme pesado e lento, os acontecimentos vão acontecendo e o telespectador consegue ir captando e se envolvendo com a história. Mas o roteiro não é perfeito, existem falhas, mas nenhuma que menospreze a sua qualidade. Sobre a adaptação, não posso dizer muito que não tiver o prazer de ler o livro.

Garota Dinamarquesa, é um bom filme, se você procura ver um filme com atuações excelente, corra para o cinema e vá curtir esse bom filme.

Tags: , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to Top ↑