Homem-Formiga e a Vespa traz Scott Lang (Paul Rudd) Sofrendo as consequências de suas ações em Capitão América: Guerra Civil, durante dois anos ele tem vivido em prisão domiciliar, contudo faltando alguns dias para a sua soltura e o destino mais uma vez o junta com Hank Pym (Michael Douglas) e Hope (Evageline Lilly) que agora são fugitivos do governo altamente procurados.
Homem-Formiga e Vespa não foge muito da fórmula de sucesso da Marvel: um pouco de comédia, uma pitada de drama e para finalizar um recheado de cenas de ação bem trabalhadas. Contudo, na minha opinião, isso já tem se tornado algo saturado, os que acompanham todo o trabalho da Marvel nesses dez anos, já sabem o que esperar. Claro que gostei da cenas de luta e tudo mais sem contar p grande elenco de alivio cômico formado por Luís (Michael Peña), Kurt (Dave Dastmalchian) e Dave (T.I), sem mencionar a breve aparição do maravilhoso Stan Lee. Finalmente nesse filme temos a explicação de qual motivo o Homem-Formiga não apareceu em Vingadores: Guerra Infinita e a cena extra definitivamente tem um grande importância para o futuro da série.
Homem-Formiga e a Vespa é tudo o que espera de um filme da Marvel, boas atuações, cenas engraçadas, drama, romance e ação, afinal essa fórmula funciona a dez anos, por que agora iria parar de funcionar?
Gostei do seu post, super bom seu ponto de vista. Eu tenho um Blog sobre este mesma assunto, acesse ele depois. Até logo!
Fico feliz que tenha gostado! Mande o seu blog depois para eu olhar. Até