Críticas

Published on Maio 19th, 2018 | by UaiNerd

0

Invocação do Mal 2- Crítica

Invocação do Mal 2 faz jus ao seu antecessor.

Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.

O roteiro é bem estruturado, mostrando no começo a família Enfield e o casal Warren separados e nos levando até o encontro deles, o que achei bastante interessante para construção de toda história do filme sem deixar o terror de lado.

O terror do filme é intenso, lógico que temos aqueles momentos para respirar, mas quando ficamos confortáveis, ele está lá novamente nos fazendo pular da cadeira. James Wan (diretor) sabe fazer um filme de terror com sustos e surpresa.

A jogadas de câmera de Wan é bastante impressionante, as vezes estamos em primeira pessoa tomando o lugar de algum personagem, ou as vezes estamos voando sobre os personagens, o que difere de alguns filmes.

Outro ponto positivo são as atuações, Vera Farmiga dá um show e Patrick Wilson não fica atrás, a química dos dois é impressionante, e os dois dão um banho de atuação.  Madison Wolfe que interpreta a pequena Janet Enfield também é muito boa, duvido que alguém não ficara com medo das feições quando a garota está possuída.

O único ponto negativo do filme é que as situações mais importantes são resolvidas de forma fácil, parece que os roteiristas ficaram com preguiça de desenvolver algo mais complexo e apostaram no mais fácil.

Se você procurar levar grandes sustos e acompanhar uma história interessante, pode ir correndo assistir Invocação do Mal 2, mas só não esqueça de dormir com a luz acesa depois.

Invocação do Mal 2- Crítica UaiNerd

Summary: Dê sua nota também

4


User Rating: 0 (0 votes)

Tags: , , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to Top ↑