Killing Eve: 3º temporada – Crítica

A primeira temporada de Killing Eve que me decepciona

Se você esta aqui, acredito que já conhece a trama de Killing Eve, então vamos ao que interesse, o motivo de não ter curtido essa temporada.

Episódios arrastados com uma trama que não me prendeu. As vezes penso, “talvez não gostei de tal episódio por está com sono ou focado em alguma outra coisa que não dei atenção devida para série”. Mas isso aconteceu em 7 episódios de 8 dessa temporada de Killing Eve.

Acabei a temporada por realmente gostar da dupla principal e pelo que a série me mostrou nas duas temporadas anteriores. O ultimo episódio da temporada realmente foi o melhor e consegui ver um pouco de Killing Eve, um episodio tenso, com as duas protagonistas juntas, trazendo um banho de atuação.

Mas quando ele se aproximava do final, a série se encaminhava para terminar igual as duas primeiras temporadas e já estava ficando nervoso, que as mesmas tramas iriam se repetir na próxima temporada e ai veio a grata surpresa com a cena final. E que bom que tivemos essa cena final. E eu realmente estou com esperanças para a quarta temporada.

Espero mesmo que a quarta temporada tenha uma trama melhor e que deixe juntas as protagonistas, pois juntas a série funciona melhor.  Todos clamam para vermos a evolução da relação de ambas e realmente acho que na próxima temporada veremos isso.

Nota: 3 de 5

Que tal compartilhar conosco sua opinião?