Liam Neeson em mais uma vingança e as estreias da semana

0
1
Liam Neeson

Liam Neeson esta estrelando outro trailer de ação, sim trata-se de mais um longa em que ele esta em busca de vingança. O filme da vez é Vingança a Sangue Frio, do diretor Hans Petter Moland.

Vingança a Sangue Frio (Cold Pursuit)

Nels (Liam Neeson), um homem de família tranquilo, trabalhador e motorista de snowplow (limpa-neves), é a alma de uma deslumbrante cidade turística nas Montanhas Rochosas, porque é ele quem mantém limpas as estradas.

Ele e sua esposa moram em uma confortável cabana longe dos turistas, e a cidade acaba de lhe conceder o prêmio de “Cidadão do Ano”.

Mas Nels tem que deixar sua tranquila vida nas montanhas quando seu filho é morto por um poderoso traficante.

Como um homem que não tem nada a perder, ele se deixa levar por um impulso de vingança.

Este herói improvável usa suas habilidades de caça e deixa de ser um homem comum para ser um assassino qualificado enquanto ele se esforça para desmantelar o cartel.

As ações de Nels provocam uma guerra territorial entre um gangster conhecido como Viking e um chefe de uma gangue nativa americana.

A justiça virá em um último confronto espetacular onde (quase) ninguém ficará ileso.


Gosta de cinema latino? Tem filme argentino chegando por aqui:

As Filhas do Fogo (Las Hijas Del Fuego)

Três mulheres começam uma jornada poliamorosa em busca de prazer, diversão e novas formas de relação.

Através de suas anotações, Violeta nos conta sobre as aventuras das Filhas do Fogo: um grupo de mulheres em busca de seu próprio erotismo.

Direção de Albertina Carri.


Um dos representantes brasileiros da semana é o primeiro filme do cineasta Samuel Gallique ganhou o prêmio de Melhor Filme de Terror Latino-Americano em 2017, no Macabro Festival:

Mal Nosso

A história de Arthur (Ademir Esteves), um exorcista que usa a internet para contratar Charles (Ricardo Casella), um serial killer que precisa proteger sua filha Michele (Luara Pepita) de uma possessão demoníaca.


Os fãs dos filmes de terror norte americanos não ficarão desamparados esta semana:

Maligno (The Prodigy)

A repentina mudança no comportamento do jovem Miles (Jackson Robert Scott), faz Sarah (Taylor Schilling) suspeitar que algo maligno está agindo sobre seu filho e controlando suas ações.

Com um crescente terror tomando conta de sua família, ela se vê entre o medo e a razão à medida em que tenta descobrir o que há de errado com ele.

Direção de Nicholas McCarthy.


Também tem drama biográfico estreando:

Suprema (On the Basis of Sex)

A história de Ruth Bader Ginsburg (Felicity Jones), uma juiza da Suprema Corte. Ginsberg foi nomeada para o Supremo Tribunal no ano de 1993 pelo presidente Bill Clinton e, assim, sendo a segunda juíza mulher, depois de Sandra Day O’Connor. 

Direção de Mimi Leder.


Quer um filme para curtir com a família toda?

Parque dos Sonhos (Wonder Park)

A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam.

O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.


Também estreia esta semana a comédia Um Funeral em Família, filme de Tyler Perry. Confira o trailer:


Agora é só escolher, comprar a pipoca e curtir, depois volta aqui e nos conta como foi.