Looks That Kill, Vale a pena?

A HISTÓRIA

Looks That Kill conta que Max Richards (Brandon Flynn) é um adolescente de dezesseis anos de idade forçado a viver com um rosto letalmente atraente. Tudo muda quando ele conhece Alex (Julia Goldani Telles), uma garota com sua própria con dição bizarra, que o ajuda numa jornada de auto-descobrimento… sem matar ninguém acidentalmente.

OS PERSONAGENS

O filme não apresenta muitos personagens, alguns são poucos explorados, mas os dois protagonistas são bem desenvolvidos, conseguimos nos aproximar deles, nos importar com eles e torcer para eles. Alguns personagens como disse tem apenas algumas participações, inclusive alguns eu descartari, no fim eles não são importante para história e me perguntei no final do motivo deles estarem ali.

O DESENROLAR DA HISTÓRIA

A história é um pouco clichê, mas é interessante ver a relação de Max e Alex e de como eles vão criando um laço. O filme tem apenas 90 minutos, o que faz o filme não ter muitas “barrigas”. Mas você acaba o filme com aquela sensação de ser apenas mais um desse gênero, ele não inova.

VALE A PENA?

O filme vale a pena se você estiver procurando um filme leve, com uma história não muita complexa. É aqueles filmes para ver no fim de semana sem pretensão.

Nota: 3,0 de 5,0

Já assistiu a Looks That Kill? Deixe o quê achou no s comentários.

Que tal compartilhar conosco sua opinião?