Love, Victor -Crítica

A HISTÓRIA

Love, Victor é uma série inspirada no filme “Com Amor, Simon.” Victor (Michael Cimino) é um estudante recém chegado em Creekwood High School em jornada de auto-descoberta. Tentando se adaptar a uma nova cidade, enfrentando dificuldades em casa, e em processo de compreensão da própria sexualidade, ele encontra na história de Simon (Nick Robinson) uma forma de ajuda.

OS PERSONAGENS

Os personagens são os pontos altos de Love Victor, você se apega com uma facilidade tremenda a eles. Você se identifica, você torce, você chora. Os personagens são humanos, comentem erros e acertos como na vida real, ninguém na série é completamente bom ou mal. E a cada episódios vamos vivendo os dilemas das suas vidas.

O DESENROLAR DA HISTÓRIA

O roteiro de Victor é muito bom, cada episódio você vai se auto descobrindo junto com Victor e com os outros personagens. Não consigo apontar nenhum episódio chato, todos são importantes para trama e como ela se fecha é muito boa. Sinto que se a série se encerrasse ali eu ficaria bem, pois a série termina fechando o ciclo de Victor, toda sua auto-descoberta se encerra em sua ultima frase para sua família.  Afinal Love, Victor é isso, uma jornada de descobertas.

VALE A PENA?

Muito!!!! Acho que Love Victor, é uma série super importante nos dias atuais, mesmo que já temos muitas obras que tratam dessas questões. Mas Love Victor, vem para conversar com o pessoal mais jovem, aqueles que ainda estão se descobrindo e que passam por essa fase de quem eu realmente sou.

Tenho certeza que essa série vai inspirar e ajudar muitas pessoas.

Nota: 4,5 de 5,0

Que tal compartilhar conosco sua opinião?